Lilypie Fourth Birthday tickers

Lilypie Fourth Birthday tickers

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Dona Lóri e seus Dois Amores

Lorena vive dividida entre dois Amores: Gabriel Vinícius e João Vitor, ambos colegas de escola.

Até uns 3 meses atrás o único amor era o tal do Gabriel, ela não diz namorado. Ela diz: amor. Mais ou menos assim:

- Quem é o amor do vovô?
- A vovó!
- Quem é o amor da mamãe?
- O papai!
- E a Lorena tem amor?
- Tem, é o Gabriel Vinicius.

Aí uma noite quando ela dormia no colchão no nosso quarto, a gente quase pegando no sono ela vem:

- Mãe... Manhê...
- Quié Lorena?
- Sabia que eu troquei de amor.
(pausa. nós dois despertamos e arregalamos o olho)
- Hum...
- Agora é o João Vitor!
- É filha, e o Gabriel Vinicius?
- É que ele machucou a perna e saiu sangue, daí eu mudei de amor, o meu amor agora é o João Vitor!
kkk

Depois disso ficou assim, João Vitor é o amor oficial...
E, eu acho que ela gosta dele de verdade, assim amor infantil, sabe?
Ela ganhou um dvd da escola com fotos e filmagens do ano e quando o João Vitor aparece a bichinha suspira.
Outro dia cheguei pra buscar ela e veio;

- Mãe você tem o endereço?
- Que endereço?
- Do João Vitor, é que eu tô com saudade dele!

Posso com isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário